terça-feira, 16 de outubro de 2007

Momento de sabedoria

Anda tramitando uma lei seca, agora em Salvador, que proibe os bares ficarem aberto até tarde para reduzir a violência e os acidentes de trânsito.
lendo sobre esse assunto, lembrei-me de uma tira criada na última eleição e publicada no (extinto?) site Teknera.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Essas últimas semanas foram marcadas por acidentes graves, onde o (ir)responsável estava alcoolizado ou com algum nível de álcool no sangue.
Eu não vou ficar agindo como um moralistazinho justo aqui neste blog. Até porque aqui não é espaço pra isso e quem me conhece bem sabe de minhas opiniões pessoais com relação à política, sociedade, etc. Aliás, faço questão de dizer que NÃO sou chargista e sim, cartunista. Evito ao máximo colocar Big & Bill em situações políticas e quem acompanha as tiras desde o começo pode comprovar isso.
O lance é que tem tanta coisa ruim acontecendo, tanta coisa errada, injusta, que quando temos um tempo para dedicar a nós mesmos, a melhor solução é... sorrir.
Aproveitem esse momento porque nem sempre eu estou disposto a ficar - um pouco - sério.
Para quem quiser ver a tira em tamanho maior, é só clicar aqui.
Aquele abraço e façam o que eu falo, não o que esses dois fazem.
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente que não conhece mesmo seus limites. Aê se lasca no final.