terça-feira, 7 de agosto de 2007

PERTURBADORES DA MENTE - By Vitti

Essa semana tá sendo bem "heavy stuff". Parece que meus pensamentos e idéias giram em torno de um eixo que sou eu. Aliás, giram tão rápido que as 4 estações acontecem 1529 vezes num dia.
Nesses momentos eu busco uns refúgios. Entre tantos, uns que sempre salvam são dois caras tão corrosivos quanto Ácido Trifluoroacético e estão lançando uma pérola encadernada: Allan Sieber e André Dahmer.
Acompanho do fundo do ônibus o trampo desses caras há mais tempo do que é saudável admitir. E não nego que eles influenciam no que podem Big & Bill.

Bom, é só dar uma vasculhada nesses links e vc vai ver que nem precisa garimpar material bom deles. As últimas publicações é de fazer até o maior dos beócios rir.
Recomendo ler bebendo uma cerveja também. :)

Essa semana Bill Scarpitti aparece aqui em Sampa. vamos aproveitar pra visitar o Bocão, ver uns materiais e criar umas tiras, ainda mais nesse meu momento inerte.

Sair encher a cara? nah... de onde você tirou isso?

Mas não custa você recomendar algo.

Segue abaixo uma ilustra do livro de esboços de Big & Bill que eu fiz faz muito tempo, mas está atual mais do que nunca. Hasta!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Clique aqui para uma versão maior.

Nenhum comentário: