terça-feira, 21 de agosto de 2007

AMANCIO EDADE - By Vitti

Uma semana atrás eu encontrei um ser muito bizarro. Foi o cara mais ansioso e encanado que eu tinha visto na minha vida.
Ele me inspirou a criar uma criatura que, como Big & Bill, é inspirado em seres reais.
Surge então o Amancio Edade (ai, que legal, é um trocadilho com Ansiedade).
Já to com umas tiras na manga e, enquanto não acho um lugra pra publicar, vou tentar botar aqui, mas não muito, pra não misturar com as duas mulas.
Por enquanto segue uns esboços/apresentação que fiz da figura.
Simpático, né?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

clique aqui para ver mais.

Esse sábado tem abertura do Salão de Piracicaba. Um dia depois da publicação da tirinha número 198 do Big & Bill no Jornal da cidade homônima. Hmm... isso é que é marketing hein?

Vou lá ver meu grande amigo Lucas ganhar algum prêmio de caricatura e encher a lata, pq nem sempre tem bebida de graça por aí.

Quando pararem de servir eu vejo uns cartuns por lá... :)
Pra quem for, eu vou estar usando azul marinho e com a rosa na mão esquerda...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece meu marido... Ansioso, inquieto... :P