quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Desculpem-nos o transtorno. Estamos bebendo para melhor servi-los

Não esqueci - ainda - desse blog.
Até porque eu sei que tem uma turma que anda visitando (mesmo não comentando).
A propósito, se você tem medo de comprometer seu emprego postando um comentário aqui, aqui vai uma dica: USE UM APELIDO FANTASIA.
Sempre dá certo.

Como estamos na onda do Salão de Humor de Piracicaba, seguem umas tiras publicadas no JP em 2004.
Eu ( e acredito que falo pelo Bill também) tenho uma relação de amor e ódio com o Salão. Eu participei uma vez, quando moleque, na era Collor ainda. Claro que nem selecionado eu fui (até por que eu arrisquei uma charge e eu não sou bom nisso).
Depois, nunca mais eu mandei nada. Nada mesmo.
Sinceramente? Cada ano que passa eu ouço umas histórias bizarras de lá. To me lixando se é intriga da oposição ou não. E nem discuto credibilidade muito, até por que meu amigo Lucas ganhou 2 vezes (aliás, esse ano foi o primeiro na categoria "Vanguarda") e o prêmio foi merecidaço porque o moleque tem um baita talento.
Mas que aquele salão cheira um pouco mal, isso sim... e olha que eu tenho rinite!
To postando umas tiras que fiz com esse tipo de pensamento/tema em 2004.
E acho que estão atualizadaças.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Clique aqui para vê-las

Inté mais vê

Nenhum comentário: