segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais Dahmer, Mais Sieber

Bom, como provavelmente o Sr. Scarpitti vai demorar para enviar o vídeo dele na banheira do Domingo Legal devido ao projeto da HQ do Elvis (falaremos disso aqui em breve), to postando uma coisa legal e aproveitando para fazer um jabá (ainda que de graça).



Quarta que passou teve aqui em São Paulo o 20º Troféu HQ MIX. Não fui por que ninguém quis ir comigo. Ninguém gosta de mim. :(
Até o Leibholz me trocou pelo desenhinho que ele ta fazendo pro Salão de Humor. Ele sabe que qualquer porcaria que ele faça já tá ganho. ;)

Mas vamos lá... eu não fui, mas soube que André Dahmer e Allan Sieber iam estar autografando seus novos livros (no meu caso, "O Livro Negro de André Dahmer" e "Mais Preto no Branco", respectivamente) na Livraria HQ MIX - A Menor Livraria do Mundo - que fica aqui perto de casa (até que tá compensando pagar esse metro quadrado caro aqui perto da paulista) na quinta. Como paga pau que eu sou, apareci lá e levei tudo o que eu tenho de material dos caras.

Na verdade, tenho mais material do Sieber, até por que o Dahmer tá começando a publicar livros há pouco tempo.
O que interessa é que fiquei um pouco lá conversando com esses caras e posso te falar que são mais do que gente finas. Dahmer foi puta cara simpático, daqueles que vai dar merda se sentar conversar comigo pra tomar um breja pq vai ter assunto até o ano que vem. esboçamos um papo até sobre... cartel! (?)
Sieber tava mais na dele, mas é culpa minha... botei uma pilha de livros pra ele assinar lá. Teve até uma dedicada aos moleques que eu disse que ia postar aqui (e cá está ela).
É... culpa minha ou das Gim Tônicas que ele tava tomando.
Não fiquei muito mais lá, até pq eu tava cheio de coisa pra fazer sexta cedo e eu não bebo socialmente pra voltar "inteiro".
E também pq depois de ver a cena surreal (no bom sentido, claro) de Laerte (!!!) chegando lá e pedindo autógrafo dos caras, eu não precisava ver mais nada. Definitivamente.
Ah, antes que eu me esqueça... Dahmer tem medo de avião.
:)

Nenhum comentário: