sexta-feira, 30 de novembro de 2007

BIG & BILL: As Sagas II

Mais uma série das Sagas. O tema desta Saga é "Diga não às drogas". Como eles não podem fazer nenhuma campanha contra o uso de drogas, por não serem os melhores exemplos para isso, resolvemos criar uma campanha sobre o que seria uma droga na visão da dupla.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Clique aqui para ver a Saga completa!
A segunda tirinha pra mim é a melhor.

Outra observação. Sempre perguntaram para a gente como dividiamos o trabalho. Bom, vou aproveitar essa saga e confessar: Não dividimos.
Nessas 4 por exemplo, eu - Vitti - tive todas as idéias. Bill, coloriu e pôs o balão em todas as tirinhas. A arte, eu desenhei a segunda e a terceira, e o Bill o resto.
Isso nesse caso. Já teve tiras em que eu fiz tudo e vice-versa.

mas vou te contar um segredinho. nem sempre as piadas do Bill são as melhores...

:)

Ah! Antes que eu me esqueça... na tira 2 temos a participação da nossa ilustríssima Bizza! Que beleza!

Um comentário:

Unknown disse...

Fe...
demais essas tirinhas!
vc so precisa divulgar mais esse blog!
adorei
bjs