quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Influências

vejam bem... influências nem sempre são EXATAMENTE similares à obra influenciada.
Por exemplo. Eu me inspiro muito no humor da revista MAD. Aragonés, Don Martin... Bill adora o xará Bill Waterson e suas crias. No Brasil, André Dahmer e Allan Sieber são duas feras, mas não podemos desprezar a contribuição de Angeli e Laerte.

Enfim, são várias fontes que inspiram nossas tiras, sejam videos de humor, animação, determinado conteúdo de humor ou até estilo de arte.

Como os que acessam aqui gostam do nosso humor (ou ao menos, fingem bem), eu separei uns videos no You Tube que eu acho super bem sacados e com certeza vocês irão curtir.
Tem Monty Python. os sketches influenciaram muito o humor que vemos hj em dia. Bem sacado, inteligente e ácido. Do jeito que eu curto.
Separei abaixo "Mr Hilter" e "Mary Recruitment Office". este último dá uma aula de humor non-sense e de como uma gag leva á outra.






Tem também uma montagem com o "Calvin e Haroldo" que eu achei muito boa!



Hm.... gostei disso. Vou ver se posto mais coisas assim em breve.
Sexta tem tirinha nova. Visitem o fotolog!

2 comentários:

Anônimo disse...

Monthy Python é tudo!!!
Acabei de pegar um dvd com a série.

Claro, tenho os filmes também.

Anônimo disse...

Ah, dá uma olhada no meu blog, que tem um presente procêis ^^.