quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Momento "Men At Work"

Não, não falo da banda...

Quero pedir desculpas por deixar isso aqui ás traças.
Eu ainda estou tentando arrumar um material (leia-se: esperando o Scarpitti passar os arquivos que ele guarda só pra ele) interessante e postar aqui.
Enquanto isso, sessão: encheção de lingüiça.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

essa ilustra aí em cima foi um feito um tanto raro (pra não falar inédito). Numa das vindas de Bill para sampa em uma das insanas fases bipolares dele, a gente além de beber cerveja, rabiscava um pouco.
Eu tinha feito - sem compromisso algum - um desenho do Big avulsamente num pedaço de A3. o espaço vazio, Bill aproveitou e desenhou... o Bill (personagem, claro) ao lado.
Alguns não devem saber, mas nós dividimos tudo nas tirinhas. Eu desenho, Bill desenha, eu colorizo, Bill coloriza... e aí vai.
Mas essa é a prova de que um de nós não desenha os personagens faz tempo.
Adivinha quem...
:)

Nenhum comentário: