terça-feira, 20 de novembro de 2007

Evento do Fim de semana

To aqui pra chamar os interessados a aparecerem neste Sábado e Domingo no Parque da Uva, de Jundiaí-SP.
Vai rolar o U-HERO! Mega evento reunindo fãs de quadrinhos e super-heróis em todas as vertentes: música, arte, games...
Enfim, imperdível para apreciadores desse segmento.

Os ilustradores da ABIPRO foram convidados para exporem trabalhos lá e eu, claro, não quis ficar de fora. Como o tema é HERÓIS, deixei os meus por lá. Desde os pessoais até os fictícios. Na homenagem principal, está meu primeiro super-herói, criado em 1991, o Swoog (O nome é uma viagem só) sendo empuleirado por Bill e Big (na ordem de cima para baixo).
Atrás, homenagens ao meu Pai ainda jovem e meu herói máximo, o Savage Dragon (em cima) e O Homem-Aranha (herói em comum meu e do Bill) mais David Byron (falecido vocalista do Uriah Heep, banda que amo, abaixo).

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Provavelmente eu apareça no domingo. Quem me reconhecer, pode se aprochegar.
E vamos beber umas lá, tcharow!

Abraço grande pra Tati Viana e para os novos leitores que têm surgido. Somos fãs de vocês também.

Nenhum comentário: